A princípio, há disponibilidade para utilização imediata de acesso em fibra óptica em Curitiba e Região Metropolitana. Nas demais cidades do Paraná, caso tenha um número suficiente de interessados, também poderá ser viabilizado esse acesso.
Entre em contato pelo telefone (41) 3908-2700, escolha a opção "comercial", e esclareça suas dúvidas, consulte viabilidade para seu condomínio ou agende uma visita.
Cidade |
Estado |
Curitiba |
Paraná |
Paranaguá |
Paraná |
Piraquara |
Paraná |
São José dos Pinhais |
Paraná |
Vou precisar comprar um modem?
Não, um cabo de rede conecta seu equipamento diretamente na nossa rede.
Existe um limite de computadores por conexão?
Não, pode ser utilizado quantos computadores desejar.
Minha banda é compartilhada?
Não, conexões virtuais gerenciadas pelos servidores individualizam a utilização da banda contratada.
Posso utilizar a internet via wireless dentro do meu apartamento ou casa?
Sim, mas é necessário ter um roteador wireless instalado e configurado.
Meu boleto não chegou o que devo fazer?
Acesse o Espaço do Cliente. Aqui você consulta sua conta, imprime a segunda via dos boletos não pagos e gerencia seus dados pessoais.
Mantenha seu cadastro sempre atualizado, especialmente os telefones e o e-mail, para que possamos atendê-lo cada vez melhor.